May Diniz: ESTAMOS DE CARA NOVA - NOSSO NOVO LAYOUT

ESTAMOS DE CARA NOVA - NOSSO NOVO LAYOUT

Vem cá!

É com muita alegria que apresento a vocês o nosso novo layout.
Estou tão feliz e tão satisfeita com o a nova carinha do blog, que fico entrando aqui toda hora só para olhar tudo (rsrs).
O layout ficou tão minha cara, que ainda está difícil para eu acreditar, sabe?


 Ai, estou tão feliz que da vontade de gritar. kkkk
Eu já tinha falado para vocês algumas vezes em vídeos sobre a minha vontade de ter um blog, há um ano atrás cheguei até a fazer, mas o layout era bem amador e não me deu entusiasmo de levar para frente, eu sentia falta de algo mais profissional, e só pude realizar agora.
Quis fazer um layout que fosse bem a nossa cara, algo clean mas sem deixar de ser alegre e divertido.
Quero tirar fotos e trazer posts bem legais e diversificados por aqui.
Prometo atualizar mais vezes o blog, e conto com a ajuda de vocês, me trazendo sugestões como sempre fizeram.

Para desenvolver o novo layout eu contei com a ajuda da Agência Horion, eles foram super profissionais e muito pacientes para me explicar sobre cada detalhe.


E vocês meus amores, o que acharam do novo layout? 
Espero que estejam se sentindo confortáveis e aconchegantes por aqui, um beijo fiquem com Deus e aguardem novidades!

2 comentários: