May Diniz: NOVO ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO

NOVO ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO

Vem cá
Quero apresentar para vocês o nosso novo cantinho de gravações.
Com a mudança do blog, eu senti a necessidade de dar uma repaginada no cenário dos vídeos, que agora está mais moderno, delicado e feminino.


A muito tempo que eu estava desejando uma parede de quadros como esta. Acredita que eu mesma fiz cada quadrinho desse? Eu escolhi imagens que combinam comigo e com o blog, imprimi e fiz as molduras com isopor. Além de ficar super moderno eu economizei muito, e ainda fiquei com aquele orgulho de ter feito tudo com as próprias mãos.


A penteadeira ganhou uma iluminação de pisca pisca que deixou o espaço mais divertido, além de um espelho de mesa estilo provençal para decorar e deixar ainda mais charmoso.
Com a nova decoração os vídeos vão ficar com um cenário mais aconchegante e intimista como eu desejava. 

Ainda tem algumas coisas que quero mudar, mas aos poucos eu sei vou conseguir deixar tudo do jeito que sonho. Estou muito feliz com mais essa conquista, e sinto que esse é só o começo.

Fiz um mini tour para que vocês possam ver melhor como ficou o nosso cantinho.




Esperam que tenham gostado, e que curtam bastante o cenário dos próximos vídeos.
Um beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário