May Diniz: TESTEI - RESENHA CONTROL PLUS + | AMITYS

TESTEI - RESENHA CONTROL PLUS + | AMITYS

Vem cá!

O post de hoje é sobre a linha profissional de cachos da Amitys Proffessionnel.
Os produtos são a base de colágeno, ômega 9 e proteínas que promovem controle do frizz e hidratação intensa, além de reforçar a estrutura interna dos fios.


O shampoo é perolado e tem uma textura líquida e delicada que em contato com o cabelo promove uma limpeza profunda sem agredir os fios, e ainda hidrata enquanto age. Como vocês sabem eu amo shampoo hidratante, e o da Amitys se tornou um dos meus preferidos.
O condicionador é super firme e consistente, o que facilita a aplicação e evita o desperdício de produto. A hidratação é tão profunda que eu usei o condicionador para hidratar os meus cabelos nos dias que estava sem tempo de usar a máscara, e meu cabelo ficou hidratado, leve e bem macio.
A Máscara além de ser super hidratante tem uma consistência super confortável ao toque e que em contato com o cabelo desliza com facilidade, e deixa o cabelo macio e super brilhoso.


Com o ativador de cachos eu não tive um resultado tão bom, talvez por ser muito liquido o produto não conseguiu segurar o meus cachos por muito tempo. Mas creio que em cabelos com cachos mais abertos o resultado possa ser melhor.
Eu não conhecia a marca Amitys, porém fiquei muito satisfeita com o resultado que obtive.

E ainda tem mais:
Eu consegui um cupom de 10% de desconto para vocês, arrasei não é mesmo?! rs.
Para ativar o desconto é só usar código MAYDINIZ, efetue a compra clicando AQUI.

RESENHA EM VÍDEO 



Espero que vocês tenham gostado da resenha.
Um beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário