May Diniz: ENSAIO ESPECIAL DE DIA DOS NAMORADOS

ENSAIO ESPECIAL DE DIA DOS NAMORADOS

Vem cá!

Como o dia dos namorados esta chegando decidi fazer um ENSAIO FOTOGRÁFICO DE DIA DOS NAMORADOS com o meu eterno namorado Chocolate. Eu e o Eduardo (mais conhecido como Chocolate) estamos juntos a mais de 9 anos e casados a quase 2 anos.


Neste ENSAIO FOTOGRÁFICO DE DIA DOS NAMORADOS eu queria algo diferente do habitual, não queria fotos no parque com balões, corações, e flores para todos os lados sabe? rsrs
Em uma conversa rápida com o Eduardo Barca (fotografo do blog), ele propôs que tirássemos as fotos dentro de um túnel na rodoanel, eu confesso que no inicio fiquei com receio de que as fotos não ficassem boas, mas mesmo assim confiei nele, pois ele é um profissional incrível e sempre arrasa nas escolhas.
Indo contra a maioria das fotos de casais eu escolhi para os looks o total black, que super combinou com o ambiente sombrio do túnel e deixou as fotos com um lance meio gótico suave.


Fotos por: Eduardo Barca


Vocês não imaginam a aventura que enfrentamos para tirar essas fotos, cada vez que vinha um carro ou um caminhão tínhamos que sair correndo da pista para não sermos atropelados (rsrs).
Mas valeu apena a aventura, eu amei o resultado.
E vocês gostaram?
Beijos e fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Fotos lindas May,você sempre arrasando.bjo

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas May,você sempre arrasando.bjo

    ResponderExcluir
  3. Parei... Só acho que tinha que estar na campanha da C&A rsrsr. Brincadeiras a parte amiga, que Deus continue abençoando a vida de vocês, casal maravilhoso e batalhador que merece tudo de mais melhor de bom nessa vida rsrsr. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, sensacional, hiper profissional e marcante, diz muito do que é companheirismo. A iluminação no túnel ficou com ar de seriedade, paz... as roupas perfeitas e os estilos, isso vcs t~em de sobra. parabéns gostei muito. Até

    ResponderExcluir