May Diniz: RESENHA - SOMBRA LÍQUIDA SECAGEM RÁPIDA DAILUS COLOR

RESENHA - SOMBRA LÍQUIDA SECAGEM RÁPIDA DAILUS COLOR

Vem cá!
Que a Dailus sempre arrasa nos lançamentos nós já sabemos não é mesmo?
Hoje eu vim falar para vocês o que achei da nova  Sombra Líquida de Secagem Rápida e À Prova D'Água.


Confesso para vocês que nunca havia usado sombra liquida antes, pois tinha receio do produto craquelar, ficar marcado e ser difícil de esfumar.
Me contrariando a Sombra Líquida de Secagem Rápida da Dailus, é altamente esfumavél, não craquela e tem uma pigmentação maravilhosa, em apenas uma aplicação o produto fixa perfeitamente. 


O aplicador é bem similar ao dos batons liquidos, porém mais macio, o que facilita muito a aplicação, dosando a quantidade ideal de produto deixando a sua make perfeita.
A textura líquida tem o acabamento super matte e possui alguns pequenos pigmentos metalizados na formula, que resulta em uma maquiagem iluminada, sofisticada e super moderna.


Sombra Líquida Secagem Rápida Dailus Color está disponível em 5 tonalidades, todas elas metálicas exceto a black matte que tem um efeito opaco.
A durabilidade realmente é muito boa, passei água e as sombras ficaram intactas na pele, foi necessário lavar com esponja, sabão e água  morna para retirar o produto. Nem com demaquilante eu consegui remove-las completamente.

  • ONDE ENCONTRAR:


A Sombra Líquida Secagem Rápida Dailus Color, está à venda no site Bonita Club, por R$ 35,60.
Compre clicando AQUI.

Espero que tenham gostando da resenha.
Qual a cor preferida de vocês?
Beijos e Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Eu estava doida para ver alguma resenha da sombra líquida da Dailus, a principio eu achava que eram batons líquidos (com aquelas fotos do insta sabe?) hahahahah!
    E fiquei encantada em saber que não craquela e esfuma facilmente!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir