May Diniz: RESENHA - SOS CACHOS SOFT HAIR TIPO 4

RESENHA - SOS CACHOS SOFT HAIR TIPO 4

Vem cá!

Hoje é dia de resenha aqui no blog e a resenha de hoje é de um produto voltado para os cachos tipo 4, então eu já amo né! rsrs


Vamos começar falando do Shampoo, que apesar de ser transparente não deixa o cabelo ressecado, pelo contrário o cabelo fica muito nutrido e emoliente.
O finalizador apesar de não ter uma consistência muito densa, ele super funcionou no meu cabelo, deixou ele definido e com volume, além de me proporcionar 3 day after's incríveis.



A Soft Hair não me enviou o condicionador para eu resenhar para vocês então não sei como ele funciona no meu cabelo, mas eu creio que seja tão bom quanto os outros produtos.
foto

Valor médio da linha completa: R$130,00

Espero que tenham gostado da resenha.
Beijos e Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário